Comissário de Economia da União Europeia diz que pagamento de fundo de recuperação será no 2º semestre de 2023
Entretanto, os países poderão usar um décimo em antecipação da aprovação do plano, disse Gentiloni comissário de Economia (Imagem: unsplash/@callmefred)
Os pagamentos do fundo de recuperação do💥️ coronavírus aprovado por líderes da 💥️União Europeia começarão na segunda metade do próximo ano, afirmou o comissário de💥️ Economia do bloco, Paolo Gentiloni, segundo o jornal La Repubblica desta sexta-feira.
Entretanto, os países poderão usar um décimo em antecipação da aprovação do plano, disse Gentiloni em entrevista ao jornal italiano, acrescentando que o bloco terá que aprovar novos recursos como imposto digital e sobre o CO2 para pagar a dívida comum entre 2026 e 2056.
“Senão, países se encontrarão na situação de ter que pagar o dinheiro porque a Europa não é capaz de pagar a dívida comum”, disse Gentiloni.
O que você está lendo é [Comissário de Economia da União Europeia diz que pagamento de fundo de recuperação será no 2º semestre de 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments