Neiman Marcus planeja fechar loja do Hudson Yards em Nova York
Em maio, a Neiman Marcus, com sede em Dallas, pediu proteção contra credores sob o Capítulo 11 da Lei de Falências dos EUA e agora tenta administrar o impacto da pandemia e a enorme dívida (Imagem: Facebook/Neiman Marcus)
A Neiman Marcus, varejista de luxo em processo de recuperação judicial, anunciou que vai fechar permanentemente sua loja no Hudson Yards, na cidade de 💥️Nova York, juntamente com outras três unidades nos 💥️Estados Unidos.
A decisão de fechar a loja do Hudson Yards ocorre pouco mais de um ano após a pomposa abertura do shopping no megaprojeto em março de 2023.
A loja de três andares & a primeira da Neiman Marcus em Manhattan & serviu como âncora para atrair consumidores para o empreendimento no extremo oeste da cidade.
O shopping Shops & Restaurants no Hudson Yards, além de outros milhares de estabelecimentos de varejo nos EUA, fechou as portas no início deste ano em meio às medidas para conter a propagação da Covid-19.
Embora lojas comecem a reabrir, a pandemia desafiou ainda mais o setor de varejo que já enfrentava uma crise, e os pedidos de recuperação judicial se aceleraram.
Em maio, a Neiman Marcus, com sede em Dallas, pediu proteção contra credores sob o Capítulo 11 da Lei de Falências dos EUA e agora tenta administrar o impacto da pandemia e a enorme dívida.
A varejista também disse que planeja fechar lojas em Fort Lauderdale e Palm Beach, na Flórida, e Bellevue, Washington. Os planos foram divulgados anteriormente na sexta-feira pela CNBC.
No shopping do Hudson Yards, outros inquilinos incluem a varejista japonesa de artigos para o lar Muji, cuja divisão nos EUA também entrou com pedido de recuperação judicial.
O que você está lendo é [Neiman Marcus planeja fechar loja do Hudson Yards em Nova York].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments