Presidente do Banco Central do Japão alerta para novos obstáculos à economia devido a pandemia

Haruhiko Kuroda

“Mas o ritmo de melhora deve ser moderado, já que medidas preventivas (para conter o vírus) restringirão a atividade econômica”, afirmou (Imagem: REUTERS/Kim Kyung-Hoon)

O presidente do banco central do💥️ Japão, Haruhiko Kuroda, disse nesta quarta-feira que a atividade econômica pode ser limitada “significativamente” de novo se medidas rigorosas de saúde pública forem restabelecidas para impedir uma segunda onda de propagação do novo 💥️coronavírus.

“Apesar das incertezas extremamente altas, é provável que as economias japonesa e internacionais melhorem gradualmente a partir do segundo semestre deste ano”, disse Kuroda em um seminário online organizado pela Universidade de Columbia.

“Mas o ritmo de melhora deve ser moderado, já que medidas preventivas (para conter o vírus) restringirão a atividade econômica”, afirmou.

O que você está lendo é [Presidente do Banco Central do Japão alerta para novos obstáculos à economia devido a pandemia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...