Vacina é encruzilhada para ações que subiram na pandemia

Vacina

Para esses papéis, a pandemia trouxe retornos de arregalar os olhos. Com a vacina se aproximando, apenas algumas serão capazes de manter o ritmo (Imagem: Pixabay)

Nos💥️ mercados emergentes, as ações de 💥️empresas que desenvolvem 💥️vacinas, ensinam alunos online e de uma fabricante de luvas de látex estão muito à frente de seus pares este ano.

Para esses papéis, a pandemia trouxe retornos de arregalar os olhos. Com a vacina se aproximando, apenas algumas serão capazes de manter o ritmo.

O interesse dos investidores por companhias de educação online e outros serviços digitais que se beneficiam do isolamento social provavelmente ficará mais sustentável, prevê Malcolm Dorson, que ajuda a administrar US$ 950 milhões em ações de mercados emergentes na Mirae Asset Global Investments, em Nova York.

Para empresas digitais que cresceram à medida que as pessoas foram forçadas a ficar em casa, “a Covid acelerou mudanças comportamentais e eu não acho que muita gente voltará atrás”, disse Dorson.

Companhias com demanda diretamente dependente do vírus “devem retornar aos padrões normais de ganhos se e quando os cientistas encontrarem uma vacina”.

Para os investimentos pós-pandemia, o fator crucial pode ser se as empresas continuarão a desfrutar maior demanda sem um vírus.

Escolas e lojas fechadas aceleraram uma tendência pré-existente na direção do e-commerce e de serviços online e os clientes podem optar por essa conveniência daqui para frente.

O risco pode ser maior para empresas com produtos que podem perder o apelo se o risco de infecção ficar para trás.

A ação de melhor desempenho este ano foi da Top Glove, fabricante de luvas de látex da Malásia, com ganho de 377%, segundo dados compilados pela Bloomberg.

O crescimento das vendas e do lucro nos próximos 12 meses pode proporcionar alta adicional de 75%, considerando que o vírus ainda pesa sobre os hábitos de consumo, segundo o analista Megat Fais, do Citigroup.

💥️Ações da Da An Gene, empresa chinesa ligada à Universidade Sun Yat-Sem que desenvolve e comercializa produtos de diagnóstico, subiram 310% neste ano, atingindo o maior valor em cinco anos no final de julho.

O crescimento das vendas pode embalar a ação se a China continuar fazendo testes em massa no segundo semestre, segundo o analista da Bloomberg Intelligence Nikkie Lu. A fabricante chinesa de vacinas CanSino Biologics registrou alta de 273% neste ano.

Com sede em Pequim, a GSX Techedu, que desenvolve software para reforço escolar, acumula alta de 296%, dado que a pandemia suspendeu as aulas presenciais em boa parte do mundo. Os papéis bateram recorde, chegando a US$ 90 no mercado americano no final de julho.

O que você está lendo é [Vacina é encruzilhada para ações que subiram na pandemia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...