Apple mira produção de 75 milhões de iPhones 5G para fim do ano
A Apple e seus parceiros de fabricação sempre aumentam a produção antes do lançamento de iPhones no outono do hemisfério norte (Imagem: Pixabay)
A 💥️Apple (💥️AAPL) solicitou aos fornecedores a fabricação de pelo menos 75 milhões de iPhones 💥️5G para o final deste ano, quase em linha com o volume do lançamento do ano passado, em um sinal de que a demanda pelo produto mais importante da empresa se mantém firme em meio à pandemia e recessão global.
A gigante da 💥️tecnologia com sede em Cupertino, Califórnia, prevê que as remessas desses 💥️iPhones de próxima geração podem chegar a 80 milhões de unidades em 2023, de acordo com pessoas a par da situação.
A Apple planeja lançar quatro modelos em outubro com velocidades sem fio de quinta geração, um design diferente e uma variedade mais ampla de tamanhos de tela, disseram as pessoas, que pediram anonimato.
Na abrangente atualização de produtos no quarto trimestre, a Apple também prepara um novo iPad Air com tela semelhante ao do iPad Pro, duas novas versões do Apple Watch e os primeiros fones de ouvido fora da linha Beats. Um alto-falante HomePod menor também está em desenvolvimento. Uma porta-voz da Apple não quis comentar.
As ações de fornecedores da gigante do Vale do Silício subiram na terça-feira. Taiwan Semiconductor Manufacturing e LG Display fecharam com alta de 2%; a fornecedora de lentes Largan Precision subiu 4,1%; e os papéis da Goertek, que monta fones de ouvido para a Apple, ganharam 2,1%.
A Apple e seus parceiros de fabricação sempre aumentam a produção antes do lançamento de iPhones no outono do hemisfério norte.
No verão de 2023, fornecedores preparavam a fabricação de componentes para até 75 milhões de aparelhos. A meta em 2018 foi semelhante, por isso, o objetivo deste ano, de 75 milhões a 80 milhões de unidades, é sinal de mercado aquecido.
A Hon Hai Precision Industry, importante fabricante do💥️ iPhone, também conhecida como Foxconn, colocou vários anúncios no 💥️WeChat no último mês para contratações no seu campus do iPhone na cidade de Zhengzhou, na região central da 💥️China.
Embora a Covid-19 tenha abalado a economia global e causado cortes nas cadeias de suprimentos, a Apple observa forte demanda por iPhones, iPads e computadores Mac de pessoas que trabalham e estudam remotamente. A receita com iPhones superou as expectativas de 💥️Wall Street no último trimestre.
O aparelho ainda gera quase metade das vendas da Apple, e essa fatia costuma alcançar 60% na temporada de Natal. As💥️ ações da Apple subiram 76% neste ano, o que tornou a empresa a primeira dos 💥️EUA a ultrapassar US$ 2 trilhões em valor de mercado.
O que você está lendo é [Apple mira produção de 75 milhões de iPhones 5G para fim do ano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments