Toro revira carteira recomendada e mantém somente Bradesco para setembro
A corretora espera que a pauta política domine o noticiário em setembro (Imagem: Unsplash/@austindistel)
A 💥️Toro manteve somente o 💥️Bradesco (BBDC4) em sua carteira recomendada mensal, composta de cinco ativos, mostra relatório enviado a clientes.
Com isso, saíram 💥️B3 (💥️B3SA3), 💥️Cogna (💥️COGN3), 💥️Eletrobras (💥️ELET3) e 💥️Magazine Luiza (💥️MGLU3) para a entrada de 💥️Gerdau (💥️GOAU4), 💥️JBS (💥️JBSS3), 💥️Unidas (💥️LCAM3) e 💥️Via Varejo (💥️VVAR3).
A corretora espera que a pauta política domine o noticiário. “O grande risco no radar continua a ser a permanência (ou não) de 💥️Paulo Guedes à frente do 💥️Ministério da Economia“, afirma.
Já no exterior, a Toro vê novos estímulos se tornando mais limitado, conforme os diversos instrumentos à disposição dos governos são colocados em ação.
“A própria Bolsa americana já supera seu nível pré-crise e atinge o maior patamar da história, o que também dificulta avanços mais robustos que possam puxar com ela o 💥️Ibovespa“, diz.
A carteira apresentou desvalorização de 7,1%, enquanto o Ibovespa caiu 3,4% em agosto.
Veja o portfólio
Carteira de médio prazo protegida
A carteira de médio prazo protegida tem como objetivo oferecer uma modalidade com limite de perda para prevenir as fortes oscilações que podem ocorrer no curto espaço de tempo.
O que você está lendo é [Toro revira carteira recomendada e mantém somente Bradesco para setembro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments