Para novembro, Elite mantém carteira recomendada de ações intacta
Em outubro, a carteira conseguiu superar o Ibovespa e teve retorno de 1,51% (Imagem: Reuters/Amanda Perobelli)
A 💥️Elite Investimentos não realizou mudanças na carteira recomendada de ações em novembro. Os papéis de 💥️B3 (💥️B3SA3), 💥️Banco do Brasil (💥️BBAS3), 💥️Eztec (💥️EZTC3), 💥️Itaúsa (💥️ITSA4), 💥️Lojas Renner (💥️LREN3), 💥️Magazine Luiza (💥️MGLU3), 💥️Natura (💥️NTCO3), 💥️Unidas (💥️LCAM3), 💥️Vale (💥️VALE3) e 💥️WEG (💥️WEGE3) foram mantidos no portfólio por mais um mês.
Em outubro, a carteira conseguiu superar o 💥️Ibovespa e teve retorno de 1,51%. Influenciado pela preocupação de uma segunda onda de covid-19 no mundo e pela falta de confiança dos investidores quanto à política fiscal no Brasil, o principal índice da Bolsa terminou o período com desvalorização de 0,69%.
“Por agora, a segunda onda de infecção do novo 💥️coronavírus parece que não deverá levar a economia mundial àquela recessão profunda vista em março. Diferentemente de março, tem-se […] no horizonte algumas vacinas que já estão na última fase antes de aprovação”, avaliou a Elite.
Fugindo do cenário de maior incerteza, a corretora destacou a nova temporada de balanços corporativos, que terá seu pico em novembro. De acordo com a Elite, a grande maioria das empresas vai mostrar nos 💥️resultados do terceiro trimestre do ano que o pior de fato ficou no passado.
“Se os balanços do segundo trimestre mostraram o tamanho do estrago da covid-19 nos resultados da companhia, os dados de julho a setembro estão mostrando como elas estão se adaptando a operar neste ‘novo normal'”, finalizou.
O que você está lendo é [Para novembro, Elite mantém carteira recomendada de ações intacta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments