Dificuldade de mineração da rede Bitcoin atinge nova alta

Se a taxa de hashes da rede Bitcoin sobe, consequentemente a dificuldade de mineração de Bitcoin também sobe (Imagem: Freepik/pikisuperstar)

A dificuldade de 💥️mineração da rede 💥️Bitcoin atingiu um novo recorde no primeiro ajuste de 2023, de acordo com 💥️dados.

A dificuldade de mineração de bitcoin, que mede a competitividade entre mineradores na rede, aumentou 10,79% no último sábado (9), para 20,65 trilhões — a primeira ocorrência acima dos 20 trilhões.

Esse recorde mais recente no ajuste segue a alta de preço do bitcoin no último ciclo de dificuldade de mineração, entre 28 de dezembro de 2023 e 9 de janeiro de 2023, em que o bitcoin ultrapassou US$ 30 mil pela primeira vez.

💥️A taxa de hashes da rede Bitcoin
segue o preço da criptomoeda bitcoin?

Enquanto isso, a receita de mineração de bitcoin em terahashes por segundo (TH/s) — de poder computacional — atingiu altas não vistas desde setembro de 2023, tornando-a mais lucrativa tanto para equipamentos novos como antigos.

Na verdade, os altos preços não apenas resultaram em uma escassez de fornecimento de novos mineradores de bitcoin de última geração, como também gerou um nova rentabilidade para modelos mais antigos.

Neste momento, a dificuldade de mineração da rede Bitcoin está em 💥️20,6 trilhões e a criptomoeda está sendo negociada a 💥️US$ 34 mil.



O que você está lendo é [Dificuldade de mineração da rede Bitcoin atinge nova alta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...