Bolsonaro pede que não voltem a paralisar atividades e reitera que vida e economia andam juntas
Bolsonaro disse rapidamente que o governo está cada vez mais se entendendo com o Poder Legislativo (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)
Em meio ao aumento recente do número de casos e mortes por 💥️Covid-19 no país, o presidente 💥️Jair Bolsonaro voltou a defender nesta terça-feira que governadores e prefeitos não adotem novas medidas de restrição de circulação de pessoas e destacou que a vida e a economia “andam de braços dados”.
“Devemos estar a nossa economia fora da UTI como outros países ainda mantém até hoje e graças a Deus que iluminem governadores e prefeitos para que não fechem tudo. Essa não é a política correta. Vida e economia andam de braços dados, não podemos falar em saúde sem emprego”, disse.
Em solenidade no Palácio do Planalto de comemoração dos 160 anos da 💥️Caixa Econômica Federal, Bolsonaro afirmou que o governo “não ceifou um só emprego, muito pelo contrário, manteve milhões de empregados pelo Brasil”, em uma alusão às medidas tomadas para manutenção de postos de trabalho pelo governo.
O presidente elogiou no discurso autoridades do governo e citou a ministra Tereza Cristina, da Agricultura, que tem mostrado o agronegócio brasileiro no exterior, frisando que o “homem do campo não parou” durante a pandemia.
Na introdução, Bolsonaro disse rapidamente que o governo está cada vez mais se entendendo com o Poder Legislativo.
Em fevereiro, haverá a sucessão pelo comando da Câmara e do Senado no qual ele apoia, respectivamente, o deputado Arthur Lira (PP-AL) e o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG).
O que você está lendo é [Bolsonaro pede que não voltem a paralisar atividades e reitera que vida e economia andam juntas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments