BRZ, stablecoin lastreada em real, é integrada ao ágil blockchain Solana
Visando fugir de altas taxas e da lentidão da rede Ethereum, BRZ é integrada ao blockchain Solana (Imagem: Panorama Crypto)
💥️Nesta quinta-feira (28), a empresa suíço-brasileira 💥️Transfero Swiss AG anunciou que o 💥️BRZ — sua 💥️stablecoin lastreada em 💥️real — passa a integrar o 💥️blockchain 💥️Solana, uma opção 💥️mais barata e veloz que o congestionado blockchain 💥️Ethereum.
A partir de agora, com o ecossistema Solana, brasileiros têm mais uma opção para transferências de BRZ a um custo menor.
Ao integrar o BRZ ao ecossistema da Solana, Transfero se envolve em um projeto que conta com uma equipe brilhante e um grupo de parceiros de renome, como a 💥️Alameda Research que, em outubro de 2023, 💥️investiu R$ 40 milhões na empresa.
“Faz total sentido que o BRZ opere em múltiplos blockchains, e poucos projetos são tão promissores quanto a Solana. Queremos trazer aos nossos usuários o que há de mais novo no ecossistema de criptoativos”, afirma o CEO 💥️Thiago Cesar.
Desde seu lançamento em 2023, BRZ já se tornou a stablecoin brasileira mais negociada no país. Com ela, é possível movimentar saldos entre plataformas internacionais em questão de segundos por meio da 💥️tecnologia blockchain, além de ser um dos mais sofisticados instrumentos de hedge para ativos digitais.
Até hoje, foram emitidos mais de 💥️217 milhões de tokens BRZ.
Alameda Research também é responsável pela grande corretora 💥️FTX que, em agosto de 2018, lançou a 💥️corretora descentralizada Serum no blockchain Solana. 💥️BRZ está listada na FTX.
✅💥️Blockchain Solana apresenta Wormhole,
nova ponte para o setor DeFi
O que você está lendo é [BRZ, stablecoin lastreada em real, é integrada ao ágil blockchain Solana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments