Milho fecha quase estável em Chicago após atingir máxima de 7 anos e meio
Os preços chegaram a operar em queda antes de terminarem a sessão quase estáveis (Imagem: Pixabay)
Os contratos futuros do 💥️milho negociados em Chicago terminaram esta quinta-feira praticamente estáveis, após uma sessão volátil em que o contrato de referência atingiu o mais alto nível em sete anos e meio, impulsionado pelas vendas do cereal norte-americano para a 💥️China, para em seguida recuar com movimentos de realização de lucros, disseram operadores.
Os futuros de soja e trigo fecharam em queda em meio a negociações técnicas, apesar das preocupações com o aperto das ofertas globais de 💥️grãos e oleaginosas.
“O mercado altista está forte e permanece intacto. Você não pode ficar muito agitado em um dia como hoje, isso é apenas uma volatilidade comum em um mercado como este”, disse Joe Vaclavik, presidente da Standard Grain.
O contrato março do milho fechou em alta de 0,50 centavo de dólar, a 5,3450 dólares por bushel, após avançar até 5,5050 dólares, maior nível para o vencimento mais ativo desde junho de 2013, em gráfico contínuo.
Os preços chegaram a operar em queda antes de terminarem a sessão quase estáveis.
A soja para março recuou 21,50 centavos, para 13,5325 dólares o bushel, e o vencimento março do trigo cedeu 11,25 centavos, a 6,47 dólares/bushel.
O que você está lendo é [Milho fecha quase estável em Chicago após atingir máxima de 7 anos e meio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments