IMC: “vasto conhecimento” de operações e marcas do novo CEO contribuirá para rentabilidade
O novo CEO Alexandre de Jesus Santoro vai dar continuidade ao processo de simplificação de portfólio e aumento de rentabilidade da IMC, disse a XP Investimentos (Imagem: Facebook/Frango Assado)
O anúncio da chegada de Alexandre de Jesus Santoro na International Meal Company (💥️IMC & 💥️MEAL3), dona das marcas 💥️Frango Assado e 💥️Viena, além do 💥️Pizza Hut e do 💥️KFC no Brasil, foi bem recebido pela 💥️XP Investimentos. A corretora acredita que o executivo, com todo o seu “vasto conhecimento de operações, bem como de marcas de ✅fast-food”, vai dar continuidade ao processo de simplificação de portfólio e aumento de rentabilidade da empresa quando assumir o cargo de CEO.
“Sua chegada se dá em um momento importante para a companhia, que vem se preparando para a reabertura da economia, além de estar 💥️enfrentando o processo de arbitragem contra o KFC”, lembrou a XP.
Santoro, 💥️que iniciará as atividades no comando da IMC no dia 1º de abril, substituirá o atual diretor presidente, Newton Maia Salomão Alves.
Santoro já foi presidente global do 💥️Popeyes. A XP destacou que a marca se tornou uma das redes de ✅fast-food de mais rápido crescimento no mundo sob a gestão do executivo.
O novo CEO da IMC também foi vice-presidente de Operações e Supply Chain da Restaurant Brands International (RBI) – holding do 💥️Burger King (💥️BKBR3), Tim Hortons e Popeyes & e já trabalhou como CEO na ALL e ocupou posições de liderança na 💥️Ambev (💥️ABEV3) e na Danone.
A XP manteve a recomendação neutra para a ação da IMC, com preço-alvo de R$ 4. A corretora segue cautelosa com a performance da empresa devido aos efeitos da pandemia de Covid-19, dentre eles o fechamento temporário dos restaurantes.
O que você está lendo é [IMC: “vasto conhecimento” de operações e marcas do novo CEO contribuirá para rentabilidade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments