12 fundos imobiliários “esquecidos” pelo mercado e que valem a pena
As escolhas, apesar de menos “pop”, têm potencial de crescimento nos próximos anos (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)
Algumas figurinhas repetidas sempre têm lugar garantido nas escolhas de consenso do mercado para os 💥️fundos imobiliários todos os meses.
É possível acompanhar isto no maior levantamento do Brasil, feito pelo 💥️Money Times, para março de 2023. 💥️Veja aqui.
Dentro do universo superior a 300 fundos negociados na 💥️B3 (💥️B3SA3), a equipe de análise do 💥️Santander elegeu 12 que não estão entre os 50 que analisa mês a mês e que são “esquecidos” pelos investidores (e analistas).
“Ainda que sejam FIIs com menor representatividade dentre os mais negociados, em valor de mercado e em número de cotistas, contam com teses de investimento geralmente diferentes das mais comumente encontradas e tem potencial de crescimento nos próximos anos”, apontam Felipe Vaz e Flavio Pires, que assinam o documento.
Alguns critérios foram utilizados como “corte”: ter no mínimo 6 meses de constituição; contar com mais de 100 cotistas; e não fazer parte do universo de cobertura do banco.
O que você está lendo é [12 fundos imobiliários “esquecidos” pelo mercado e que valem a pena].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments