Disney+ embarca na onda e vai cobrar valor adicional para filmes exibidos em cinemas

Scarlett Johansson

O filme da Pixar será exibido nos cinemas apenas nos mercados internacionais (Imagem: REUTERS/Mario Anzuoni)

A 💥️Walt Disney anunciou nesta terça-feira o adiamento do lançamento mundial do filme da Marvel Studios “Viúva Negra” em dois meses, para julho, e disse que irá oferecer o filme simultaneamente nos cinemas e por uma taxa no serviço de streaming Disney+.

As operadoras de cinemas estavam esperando que “Viúva Negra”, com Scarlet Johansson no papel da espiã russa que se torna super-heroína, poderia dar início à temporada de blockbusters do verão do hemisfério norte no início de maio, atraindo as pessoas de volta aos cinemas após os longos fechamentos por conta da pandemia de 💥️coronavírus.

As ações da AMC Entertainment, maior operadora de cinemas do mundo, despencaram 16% após o anúncio.

A Disney também anunciou que vai oferecer o filme “Cruella” por uma taxa aos assinantes do Disney+ no mesmo dia em que o filme chegar aos cinemas, no dia 28 de maio, e que o filme animado da Pixar “Luca” estreia para todos os assinantes do Disney+ no dia 18 de junho.

O filme da Pixar será exibido nos cinemas apenas nos mercados internacionais que ainda não possuem acesso ao Disney+.

O serviço está disponível na maior parte do mundo, mas acabou de ser lançado na 💥️Ásia.

“Cruella” e “Viúva Negra” irão custar aos assinantes da Disney+ um adicional de 30 dólares para assistir em casa por streaming.

O que você está lendo é [Disney+ embarca na onda e vai cobrar valor adicional para filmes exibidos em cinemas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...