BTG troca fundos imobiliários de logística na carteira de abril

vinci logística

A sugestão de compra do Safra para o Vinci Logística tem como base o portfólio diversificado do fundo, uma carteira de locatários pulverizada e a boa liquidez (Imagem: Vinci Logística)

O 💥️BTG Pactual (💥️BPAC11) realizou uma troca na carteira recomendada de 💥️fundos imobiliários em abril. A mudança ocorreu entre ativos ligados ao setor de 💥️logística: o 💥️BTG Pactual Logística (💥️BTLG11) saiu do portfólio, dando entrada para 💥️Vinci Logística (💥️VILG11), que passa a ter peso de 10%.

A sugestão de compra do banco para o Vinci Logística tem como base o portfólio diversificado do fundo, com maior exposição a Extrema, Minas Gerais; uma carteira de locatários pulverizada, formada por grandes empresas como 💥️Netshoes, 💥️Magazine Luiza (💥️MGLU3) e 💥️Ambev (💥️ABEV3); e a boa liquidez.

A carteira de FIIs de abril segue com maior exposição a ativos de recebíveis (32,5%), seguidos por galpões logísticos (27,5%), híbridos (25%) e lajes corporativas (15%).

A carteira apresenta dividend yield (rendimento do dividendo) anualizado de 7% e dividend yield para os próximos 12 meses de 6,7%.

“Olhando para a frente, entendemos que a indústria deve continuar crescendo a passos largos”, disse o BTG. “A retomada da atividade da economia tem a capacidade de aumentar a demanda por bens e serviços, estimulando as empresas a crescerem e beneficiando os segmentos de lajes corporativas, galpões logísticos e 💥️shopping centers“.

O que você está lendo é [BTG troca fundos imobiliários de logística na carteira de abril].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...