Após dois anos, Kryptoin envia nova proposta de ETF de bitcoin à SEC
Krytoin se torna a oitava gestora a enviar um pedido recente de um ETF de bitcoin à reguladora americana. Será que algum desses ETFs será aprovado? (Imagem: Unsplash/executium)
Após um ano e meio de inatividade, 💥️Kryptoin enviou 💥️sua aplicação revisada de 2023 para um 💥️fundo negociado em bolsa (ETF) de bitcoin (💥️BTC).
Anteriormente, pretende listar ações do “Kryptoin Bitcoin ETF Trust” na 💥️NYSE Arca, mas o formulário S-1 revisado nomeia 💥️CBOE BZX como sua corretora pretendida.
O ETF da Kryptoin visa fornecer exposição ao bitcoin usando o 💥️Preço de Referência Americano do Bitcoin CF como seu mecanismo de preço.
O documento afirma que o “Fundo irá possuir bitcoin, processar todas as criações e os reembolsos em espécie, bem como acumular sua taxa de estão apenas em bitcoin”.
O formulário S-1 afirma que a Kryptoin planeja emtir ações na CBOE BZX Exchange.
As propostas da 💥️WistomTree e da 💥️VanEck também nomeiam CBOE como sua plataforma de listagem, e CBOE 💥️enviou documentação à Comissão de Valores Mobiliários e de Câmbio dos EUA (SEC) para formalmente se ligar à oferta da VanEck.
Em uma entrevista ao The Block, 💥️Laura Morrison, líder global de listagens do CBOE, afirmou que a corretora estava falando com inúmeros emissores que estavam interessados em avançar.
O formulário revisado também nomeia 💥️Gemini como custodiante para o ETF. 💥️Em 💥️iterações desse formulário em 2023, Kryptoin ainda não havia nomeado uma custodiante.
Houve um aumento nas solicitações de ETF nos EUA após o Canadá ter aprovado 💥️uma série de ETFs de bitcoin. Outras emissoras com ofertas pendentes incluem 💥️Fidelity, 💥️NYDIG e 💥️First Trust SkyBridge.
O que você está lendo é [Após dois anos, Kryptoin envia nova proposta de ETF de bitcoin à SEC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments