Após troca de CEO, Banco do Brasil tem renúncia de 2 vices
O indicado para substituí-lo é Ênio Mathias Ferreira, hoje diretor de Governo (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)
O 💥️Banco do Brasil (💥️BBAS3) anunciou nesta terça-feira a renúncia de dos de seus vice-presidentes, na esteira da conturbada troca do comando da instituição controlada pelo 💥️governo federal.
Segundo o BB, Carlos da Costa André renunciou como vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores, para se aposentar. Para ocupar o cargo, o banco indicou José Forni, atual diretor de suprimentos e infraestrutura do banco.
O outro executivo a deixar o BB é Mauro Ribeiro Neto, que resolveu deixar o cargo de vice-presidente corporativo, alegando motivos pessoais, afirmou o banco por meio de fato relevante. O indicado para substituí-lo é Ênio Mathias Ferreira, hoje diretor de Governo.
As indicações de ambas precisam de aval do conselho de administração do BB.
As mudanças são anunciadas após 💥️Fausto Ribeiro ter sido empossado na presidência-executiva do banco, na esteira da 💥️demissão de seu antecessor, André Brandão, cujos planos de fechamento de agências irritaram o presidente 💥️Jair Bolsonaro.
💥️Veja o documento:
O que você está lendo é [Após troca de CEO, Banco do Brasil tem renúncia de 2 vices].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments