Coluna do TradingView: Estudos técnicos para médio prazo
Analistas mostram seus estudos sobre ações que prometem nesse segundo trimestre, confira:
💥️Ethos Trader
AZEV tem contra esta linha de tendência pontilhada na cor amarela, cuja formação poderá sozinha adiar um pouco mais a progressão em direção aos alvos
Tem baixa liquidez e isso deve sempre ser levado em consideração na avaliação de risco. Risco elevado é claro.
Uma possível correção que venha a ocorrer sobre a linha amarela pontilhada num momento de subida dos preços seria, em tese, o momento mais seguro para entrar. Contudo, poderá não ocorrer tal oportunidade
Uma coisa é certa: veja o gráfico dinâmico).
💥️Matheus Wels
Rompimento de uma LTB que é um pouto subjetiva mas que deixou esta consolidação muito definida. Hoje, assim como a cotação ITSA4, a ITUB4 e faz o rompimento desta linha e arma um pivo de alta. A média de 200 logo abaixo ajuda o ativo para que haja mais força de compra (veja o gráfico dinâmico).
💥️Gui Carvalho
Essa é a fibo mensal que venho usando, se eu usasse o topo do pavio no lugar do corpo do candle que ficou o 100% jogaria o alvo para os 96 reais.
Eu não acredito muito nessa possibilidade, mas ainda é uma possibilidade, afinal nunca sabemos o que o mercado vai fazer.
Encerrei hoje 75% da minha posição… (veja o gráfico dinâmico).
💥️Murilo Branco
Lindo de mais o movimento de chegou no alvo de um ✅cup and handle(xícara) agora é fazer a realização parcial, tirar o Stop do risco, e carregar ações de veja o gráfico dinâmico).
💥️Ductor Marcus
A Arrival Stock tem uma movimentação um pouco incomum, a maior prova disso é que o canal de baixa ficou desconforme ao topão do ativo. Mas se olhar com atenção dá para ver que esse ciclo do canal é o que faz sentido no ativo tanto em fundos como topos, isso não é mera coincidência.
Ativo esta em repique e se aproximando da banda central do canal. Ao encontro dessa banda central também teremos o encontro da média verde que é a de 200 simples. Tudo sinaliza que veja o gráfico dinâmico).
1. Consolidar na região central do canal
2. Bater e corrigir para testar a média que acabou de ser rompida que é a de 21 simples, acho que essa média deve servir como medidor de confiança para quem entrou continuar no ativo e quem pretende entrar ter essa média como divisor de águas.
3. Furar a região central e buscar imediatamente a banda superior do canal, não gosto dessa possibilidade porque vai bagunçar e criar um ping-pong danado.
Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.
Nossos Autores: Ethos Trader, Matheus Welz, Gui Carvalho, Murilo Braco e Ductor Marcus.
O que você está lendo é [Coluna do TradingView: Estudos técnicos para médio prazo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments