Em carteira para maio, Safra faz troca entre bancos e inclui empresa do varejo de moda
“Com uma execução de alto nível, a Renner obteve a liderança do setor, agora liderando a transformação digital”, comentou o Safra (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)
O 💥️Safra fez dois ajustes em sua carteira recomendada de ações. Para maio, o banco realizou uma troca entre empresas do setor bancário e reduziu a exposição ao setor de 💥️saúde, priorizando em vez disso o 💥️varejo de moda brasileiro.
O 💥️Itaú Unibanco (💥️ITUB4) foi excluído do portfólio, substituído por 💥️BTG Pactual (💥️BPAC11). O Safra ainda vê a ação do Itaú sendo negociada a múltiplos muito atrativos, mas os analistas têm o BTG como uma das melhores opções da Bolsa no momento.
“BTG Pactual é um dos melhores nomes da Bolsa para capturar o desenvolvimento do mercado de capitais brasileiro, por isso esperamos um desempenho forte nas linhas de receita do banco ligadas ao Banco de Investimento e Trading”, explicou o Safra.
As perspectivas de médio e longo prazo são igualmente positivas. De acordo com o banco, o BTG deve capturar ganhos em termos de escala e rentabilidade com o desenvolvimento das suas ferramentas digitais.
Outra mudança do mês foi a saída de 💥️Fleury (💥️FLRY3) da carteira devido à falta de catalisadores no curto prazo. Foram incluídas as ações de 💥️Lojas Renner (💥️LREN3), que se destaca pelo bom histórico de resultados e resiliência contra crises.
“Com uma execução de alto nível, a Renner obteve a liderança do setor, agora liderando a transformação digital, desenvolvendo o seu mercado proprietário para criar o maior ecossistema omnicanal no varejo de vestuário brasileiro”, disse o Safra.
O banco ainda mencionou a potencial aquisição que a companhia pode realizar no curto prazo, usando 💥️recursos levantados na oferta de ações anunciada recentemente.
O que você está lendo é [Em carteira para maio, Safra faz troca entre bancos e inclui empresa do varejo de moda].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments