Trigo tem mínima de 1 mês em Chicago; soja e milho também recuam

Graos

Os altos preços por um período prolongado finalmente estão começando a reduzir a demanda geral (Imagem: Mohamed Abd El Ghan)

Os contratos futuros do 💥️trigo negociados em Chicago recuaram nesta sexta-feira, atingindo uma mínima de um mês, diante de melhora nas perspectivas para a safra das Planícies dos 💥️Estados Unidos, disseram operadores.

Os futuros do 💥️milho terminaram em baixa em meio a uma rodada de realização de lucros, após terem registrado alta em três das últimas quatro sessões.

A soja também apurou queda, com preocupações relacionadas à demanda ofuscando uma tentativa de compras de barganhas, depois que o contrato mais ativo afundou para uma mínima de três semanas.

Operadores destacaram uma desaceleração na atividade de processadoras de 💥️soja, bem como de compradores externos.

“Os altos preços por um período prolongado finalmente estão começando a reduzir a demanda geral, à medida que avançamos para os meses de verão (no Hemisfério Norte)”, disse Arlan Suderman, economista-chefe de commodities da StoneX, em nota a clientes.

O contrato mais ativo da soja cedeu 3,9% nesta semana, o maior declínio semanal em quatro meses.

O vencimento julho da oleaginosa fechou em queda de 7 centavos de dólar na sessão, a 15,2625 dólares por bushel.

O trigo para maio recuou 1 centavo, para 6,7425 dólares o bushel.

O contrato tocou mínima de 6,6575 dólares, menor patamar para o vencimento mais ativo desde 21 de abril, em gráfico contínuo.

O contrato julho do milho cedeu 5 centavos, a 6,5950 dólares o bushel. Na semana, acumulou alta de 2,4%, após ter despencado 12,1% na semana passada.

O que você está lendo é [Trigo tem mínima de 1 mês em Chicago; soja e milho também recuam].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...