Ação da Cosan está mais doce do que açúcar; Itaú BBA projeta alta de 38%

Mesmo que a Cosan tenha diversificado seu portfólio, afastando-se do negócio do açúcar e do etanol, ele ainda é um importante fator de crescimento (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A 💥️Cosan (💥️CSAN3) deverá surfar na alta das 💥️commodities, principalmente do 💥️açúcar e do 💥️etanol, aponta o 💥️Itaú BBA em relatório obtido pelo 💥️Money Times.

A corretora aproveitou o momento para revisar o preço-alvo da companhia para R$ 30, o que implica potencial de alta de 38% em relação ao último fechamento. A recomendação é de compra.

De acordo com o Itaú, mesmo que a Cosan tenha diversificado seu portfólio, afastando-se do negócio do açúcar e do etanol, ele ainda é um importante fator de crescimento, e que está pronto para gerar um valor significativo, em virtude do cenário macro favorável para as commodities no mundo.

“Juntamente com as tendências animadoras da 💥️Raízen Energia, os outros empreendimentos da Cosan também vêm experimentando condições favoráveis e benéficas, auxiliadas por oportunidades tanto orgânicas quanto inorgânicas”, afirma.

Além disso, os analistas atualizaram a previsão para refletir a reestruturação corporativa da Cosan e a aquisição da 💥️Biosev.

Para a 💥️Rumo (💥️RAIL3), a recomendação é de outperform (acima da média do mercado), com um novo valor justo para o final de 2023 de R$ 27, potencial de alta de 29%.

O que você está lendo é [Ação da Cosan está mais doce do que açúcar; Itaú BBA projeta alta de 38%].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...