BDRS: Elite reduz exposição ao setor de tecnologia em carteira de junho
Precioso: papel da Aura Minerals, que produz ouro, tem o maior peso na carteira da Elite (Imagem: Reprodução/Aura Minerals)
A 💥️Elite Investimentos enxugou a quantidade de 💥️BDRs em sua 💥️carteira recomendada, passando de 15 para 10 papéis. No total, foram retirados sete papéis e foram incluídos dois. As remanescentes tiveram seus pesos revisados.
O maior corte ocorreu nos papéis de tecnologia. Deixaram a carteira: 💥️Apple (💥️AAPL34), 💥️AT&T (💥️ATTB34), 💥️Alibaba (💥️BABA34), 💥️Baidu (💥️BIDU34), 💥️Mercado Livre (💥️MELI34) e 💥️Netflix (💥️NFLX34). A única empresa que não pertence ao setor e que foi excluída foi a petrolífera 💥️Chevron (💥️CHVX34). Foram incluídas a 💥️Aura Minerals (💥️AURA33) e 💥️Nvidia (💥️NVDC34).
A carteira da corretora fechou maio com queda de 3,77%, acima da perda de 3,64% das iShares S&P 500. No acumulado do ano, a seleção de BDRs da Elite rendeu 10,55%, ante 13,31% do benchmark.
💥️Veja as 10 BDRs recomendadas para junho.
O que você está lendo é [BDRS: Elite reduz exposição ao setor de tecnologia em carteira de junho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments