Tributação de dividendos não tira brilho da ação mais indicada da semana
Ação é conhecida no mercado por ser uma boa pagadora de dividendos e, no momento, surfa na onda das commodities (Imagem: Reprodução/LinkedIn/Vale)
Apesar do risco de 💥️tributação dos dividendos presente na proposta de reforma tributária entregue ao Congresso na última sexta-feira (25), a 💥️Vale (💥️VALE3) foi ação mais indicada da semana, de acordo com levantamento elaborado pelo 💥️Money Times.
A companhia é conhecida no mercado por ser uma boa pagadora de 💥️dividendos e, no momento, surfa na onda das 💥️commodities com a valorização do 💥️minério de ferro no mercado internacional.
A mineradora obteve três recomendações entre os analistas consultados. Outras quatro ações tiveram duas menções cada entre as carteiras recomendadas averiguadas.
No total, 38 companhias abertas listadas na 💥️B3 (💥️B3SA3) tiveram ao menos uma recomendação de compra entre as 💥️corretoras que integram o levantamento elaborado pelo 💥️Money Times.
Na última edição, 💥️as ações da Locaweb 💥️e da 💥️Randon dividiam o pódio, mas somente a última teve alguma recomendação nesta semana.
💥️Veja a seguir as ações mais recomendadas entre os dias 28 de junho a 02 de julho:
Veja como aproveitar a forte alta do minério de ferro:
O que você está lendo é [Tributação de dividendos não tira brilho da ação mais indicada da semana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments