Ações de shoppings fecham em baixa com reforma tributária
setor ampliou ainda mais as perdas desde a apresentação da proposta de reforma tributária (Imagem: Pixabay/@hpgruesen)
As ações de 💥️shopping centers fecharam em baixa nesta terça-feira (29). O setor ampliou ainda mais as perdas desde a apresentação da proposta de 💥️reforma tributária.
Os papéis da 💥️Iguatemi (💥️IGTA3) recuaram 3,74%, as ações da 💥️BRMalls (💥️BRML3) caíram 2,6% e houve também o declínio de 2,74% da 💥️Multiplan (💥️MULT3).
💥️Analistas do BTG Pactual afirmaram que as mudanças podem impactar de forma relevante o setor com o fim do regime de lucro presumido para companhias que têm mais de 50% da receita derivada de aluguéis, como shopping centers.
O Ibovespa (💥️IBOV) 💥️recuou 0,08%, a 127.327,44 pontos. Apesar da variação marginal, a grande maioria dos papéis acusaram queda – de 84 ações 60 encerraram com o sinal negativo.
A queda da Bolsa ainda reflete os agentes financeiros desgostosos com as medidas tributárias propostas pelo governo federal na semana passada.
(Com Reuters)
O que você está lendo é [Ações de shoppings fecham em baixa com reforma tributária].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments