10 ações para ter na carteira em julho, segundo a XP
Segundo a corretora, o cenário ainda é desafiador para um banco como o Bradesco. Nos últimos meses, as fintechs estão ganhando cada vez mais terreno (Imagem: Pixabay/sergeitokmakov)
A 💥️XP realizou três trocas em sua carteira recomendada de ações para julho publicado nesta semana.
Com isso, saíram 💥️Bradesco (💥️BBDC4), 💥️Marfrig (💥️MRFG3) e 💥️Intermédica (💥️GNDI3) para a entrada de 💥️SulAmérica (💥️SULA11), 💥️Arezzo(💥️ARZZ3) e 💥️Rede D’Or (💥️RDOR3).
Trocas
Segundo a corretora, o cenário ainda é desafiador para um banco como o Bradesco: as 💥️fintechs ganham cada vez mais terreno com os investimentos internacionais. Além disso, os preços perderam o brilho, com múltiplos próximos dos níveis pré-pandemia.
No caso da SulAmérica, a alta de juros poderá puxar seus resultados, além da retomada econômica, reduzindo a taxa de desemprego e impulsionando os prêmios do segmento de seguros saúde.
Para a Marfrig, a corretora argumenta que embora o papel tenha tido uma performance estável no mês devido a uma combinação de fatores, cerca de 80% da receita da empresa vem dos Estados Unidos.
“Ou seja, mais de 90% de suas receitas são dolarizadas e poderiam ser negativamente afetadas caso o real continue a se fortalecer”, aponta.
No lugar, a XP optou pela Arezzo por conta das suas perspectivas sólidas de crescimento orgânico (Ana Capri, Vans, Reserva) além de possuir diversas opcionalidades de crescimento (com a entrada em infantil, chinelos e vestuário feminino).
Por fim, a corretora destaca que a Rede D’or deverá ter um forte impulso de ganhos, com indicadores operacionais e financeiros mais positivos.
Veja o portfólio:
O que você está lendo é [10 ações para ter na carteira em julho, segundo a XP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments