Início de construção de moradias nos EUA cai com força

Construção Civl

O início de construções despencou 7,0%, para uma taxa ajustada sazonalmente de 1,534 milhão de unidades no mês passado, informou o Departamento do Comércio nesta quarta-feira (Imagem: Construção Civil/@danisampa)

A construção de moradias nos 💥️Estados Unidos caiu mais do que o esperado em julho, na mais recente indicação de que o aumento dos custos de 💥️construção e dos preços de moradias continuou a afetar o mercado imobiliário no início do terceiro trimestre.

O início de construções despencou 7,0%, para uma taxa ajustada sazonalmente de 1,534 milhão de unidades no mês passado, informou o Departamento do Comércio nesta quarta-feira.

Os dados de junho foram revisados para 1,650 milhão de unidades, de 1,643 milhão informadas antes.

Economistas consultadas pela 💥️Reuters projetavam queda para uma taxa de 1,6 milhão de unidades. As permissões para futuras construções subiram 2,6%, para 1,635 milhão de unidades em julho.

Os custos de construção continuam afetando o mercado, embora os futuros da madeira tenham caído de uma máxima recorde em meio. A escassez de terrenos e de mão de obra persiste.

A construção de moradias vem tentando ganhar tração desde que chegou à taxa de 1,739 milhão de unidades em março, a mais alta desde junho de 2006.

O que você está lendo é [Início de construção de moradias nos EUA cai com força].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...