Mesmo entregando menos que Iguatemi e Multiplan, ação da Aliansce está no radar
A 💥️Aliansce Sonae (💥️ALSO3) convenceu o mercado de sua recuperação 💥️no decorrer do segundo trimestre, apresentando desempenho consistente guiado por vendas provenientes do portfólio diversificado da companhia, que possui 💥️shoppings em todas as regiões do 💥️Brasil.
No comentário do 💥️Itaú BBA, pesou à favor da Aliansce o crescimento de sua receita líquida no período, 💥️que totalizou R$ 187 milhões e alta de 28% em um ano, número ligeiramente acima do esperado pelos analistas da casa, conforme relatório obtido pelo 💥️Money Times.
“A façanha se deve à redução dos descontos aos lojistas — as receitas de 💥️aluguéis da Aliansce atingiram 88% do reportado no 2° trimestre de 2023, período anterior à pandemia de 💥️Covid-19“, destacam os especialistas Alex Ferraz, André Dibe, William Estrela e Pablo Ordóñez.
Já o 💥️Bank of America tem uma posição mais cautelosa sobre a Aliansce. Analistas do banco norte-americano alertam que os shoppings da companhia voltados ao 💥️consumidor de menor renda devem demorar muito mais para voltarem com a corda toda.
Shoppings direcionados aos públicos de maior poder aquisitivo devem performar melhor, caso de 💥️Iguatemi (💥️IGTA3) e 💥️Multiplan (💥️MULT3).
Mesmo considerando o resultado da Aliansce em linha com o esperado, o banco estrangeiro tem recomendação ✅underperform (desempenho abaixo do mercado ou venda) para a ação, dada a projeção de lenta recuperação de seu portfólio de shoppings.
💥️Veja a seguir as recomendações reunidas pelo Money Times sobre a ação da Aliansce Sonae (ALSO3):
O que você está lendo é [Mesmo entregando menos que Iguatemi e Multiplan, ação da Aliansce está no radar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments