Precoce no angus, Marfrig não tem do que reclamar. Quer comprar mais e mais melhorado
Excelência do angus incentiva a Marfrig a seguir conquistando mais mercado com essa carne
A 💥️Marfrig (💥️MRFG3) quer ampliar suas aquisições de boi da raça angus, e, por consequência, seu mercado de carnes nobres, incentivando a entrada de novos fornecedores e levando novas ferramentas de melhoramento genético para os atuais participantes.
Em um nicho de produto originado de animal considerado precoce, o frigorífico quer ampliar seu mercado de carne nobre, onde também foi precoce nos negócios com essa raça, desde 2006.
Para isso, juntou um monte de especialistas do setor porteira adentro – representados pela Associação Brasileira de Angus – que vão discutir os novos rumos em webinar nesta quinta (26), às 18 horas, pelo YouTube, ao lado dos executivos da casa.
Em “Angus: alternativas de produção utilizando as ferramentas de seleção genética”, o maior grupo mundial na produção de hambúrgueres e um dos líderes em exportação de carne in natura, aumenta o modo operacional nesse segmento premiun.
Do qual, inclusive, foi pioneiro com o angus no Brasil, raça taurina (origem europeia), entre as mais apreciadas no mundo.
“A seleção genética é importante para corrigir ou melhorar a performance e os aspectos dos animais. Com essa ferramenta conseguimos resultados superiores em produtividade e rentabilidade, gerando valor em toda a cadeia produtiva”, diz Maurício Manduca, gerente nacional de compra de gado da Marfrig, destacando a importância dos parâmetros exigidos junto aos criadores.
O que você está lendo é [Precoce no angus, Marfrig não tem do que reclamar. Quer comprar mais e mais melhorado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments