FIIs: carteira da XP passa a ter exposição a fundo de fundos em setembro
Segundo a corretora, a categoria de fundo de fundos tem apresentado descontos atrativos, mostrando pontos de entrada que chamam a atenção (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)
A 💥️XP Investimentos incluiu o 💥️RBR Alpha (💥️RBRF11) na carteira recomendada de fundos imobiliários para setembro, passando a ter exposição ao segmento de fundo de fundos. Segundo a corretora, a categoria tem apresentado descontos atrativos, mostrando pontos de entrada que chamam a atenção.
O RBR Alpha possui alocações em 33 fundos imobiliários e em 9 CRIs. Apenas 1,7% do seu patrimônio líquido está mantido em caixa.
A XP tem confiança na capacidade do gestor de se apropriar das distorções no mercado.
“Os gestores ajustam a alocação dos recursos entre tijolo e papel em função das oportunidades de mercado (primário e secundário), sendo que, em momentos que visualizam os fundos de tijolo com valuations com menos prêmio, aumentam a exposição em papel”, afirmou a corretora.
O dividend yield (rendimento do dividendo) anualizado do RBR Alpha é de 9,2%.
Com a entrada do novo ativo, a XP reduziu a alocação em 💥️Vinci Logística (💥️VILG11), 💥️Bresco Logística (💥️BRCO11) e 💥️BTG Logística (💥️BTLG11).
O que você está lendo é [FIIs: carteira da XP passa a ter exposição a fundo de fundos em setembro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments