Queiroga diz que estará no Ministério da Saúde enquanto Bolsonaro achar que é útil

Queiroga

Queiroga também reiterou as críticas do presidente sobre a adoção de passaportes de vacinação para que as pessoas possam frequentar determinados locais públicos (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O ministro da Saúde, 💥️Marcelo Queiroga, afirmou nesta quinta-feira que não pediu nem pedirá demissão do cargo e que vai permanecer à frente da pasta enquanto o presidente 💥️Jair Bolsonaro achar que ele é útil para o país.

“Não sei a quem interessa indústria de boatos, 💥️fake news, para desestabilizar o governo”, afirmou o ministro em rápida entrevista coletiva após cerimônia no Palácio do Planalto, após a divulgação de notícia de que ele teria pedido para deixar o governo.

Queiroga também reiterou as críticas do presidente sobre a adoção de passaportes de vacinação para que as pessoas possam frequentar determinados locais públicos, e se mostrou otimista quanto ao fim da pandemia no 💥️Brasil.

O que você está lendo é [Queiroga diz que estará no Ministério da Saúde enquanto Bolsonaro achar que é útil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...