Preços do milho, soja e trigo recuam em Chicago antes de relatório do USDA
Os futuros do milho fecharam em queda de 0,25 centavo de dólar na bolsa de Chicago, em 5,10 dólares o bushel (Imagem: Pixabay)
Os contratos futuros do 💥️milho negociados nos 💥️Estados Unidos caíram para o mínima em sete meses e meio nesta quinta-feira, sob a pressão das expectativas de que o governo norte-americano aumentará sua previsão de produção doméstica, disseram traders.
Os futuros do 💥️trigo despencaram 2,4%, para a mínima em mais de um mês, na sequência de vendas técnicas, depois que um relatório do Canadá na quarta-feira mostrou que ofertas maiores do que o esperado desencadearam uma reação de baixa no mercado.
“Rompemos o suporte chave de curto prazo para o trigo e apenas aceleramos para baixo”, disse Mark Schultz, analista-chefe de mercado da Northstar Commodity.
Os preços da 💥️soja também ficaram mais fracos, atingindo sua mínima desde 25 de junho, com traders apostando em posições antes do relatório mensal de safra do 💥️Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês).
Os futuros do milho fecharam em queda de 0,25 centavo de dólar na bolsa de Chicago, em 5,10 dólares o bushel.
Em uma base contínua, o contrato mais ativo atingiu a mínima desde 25 de janeiro na manhã desta quinta-feira, mas fechou bem acima deste ponto.
A soja para novembro fechou em queda de 9 centavos de 💥️dólar, em 12,7050 dólares o bushel e o trigo para dezembro recuou 17,25 centavos de dólar, em 6,9225 dólares o bushel.
Os futuros de Chicago também permaneceram pressionados por preocupações com as exportações após interrupção devido ao recente furacão nos terminais de grãos do Golfo dos EUA e também a força do dólar esta semana.
O que você está lendo é [Preços do milho, soja e trigo recuam em Chicago antes de relatório do USDA].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments