B3 avalia emissão externa de dívida, que pode resultar em aumento de guidance para endividamento
De acordo com o fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a B3 pretende iniciar reuniões com potenciais investidores visando essa operação a partir desta sexta-feira (Imagem: REUTERS/Rahel Patrasso)
A 💥️B3 (💥️B3SA3) comunicou nesta sexta-feira que está avaliando uma emissão de títulos da dívida no mercado 💥️internacional, que se confirmada resultará no aumento do guidance de endividamento da operadora de infraestrutura de mercado.
De acordo com o fato relevante enviado à 💥️Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a B3 pretende iniciar reuniões com potenciais investidores visando essa operação a partir desta sexta-feira.
Caso a operação seja realizada, a alavancagem financeira medida pela relação dívida bruta sobre Ebitda poderá, temporariamente, ultrapassar o valor de 1,5 vezes.
“Com isso, sujeito à efetivação da operação, o guidance de alavancagem financeira para 2023 deverá ser revisado para 2,0 vezes dívida bruta sobre Ebitda recorrente dos 12 meses anteriores”, afirmou.
A B3 disse que a potencial emissão busca diversificar as fontes de captação da companhia e está alinhada com sua estratégia de otimizar a gestão e custo de seu endividamento.
O que você está lendo é [B3 avalia emissão externa de dívida, que pode resultar em aumento de guidance para endividamento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments