Veja as ações que podem aguentar agenda carregada em outubro
Mês de outubro ainda têm muitas pontas soltas em Brasília: investidor precisa de ações que naveguem por águas agitadas (Imagem: Reuters/Ueslei Marcelino)
Outubro começa com muitas pontas soltas nos 💥️mercados financeiros, especialmente no que diz respeito ao itinerário de Brasília: reforma do 💥️Imposto de Renda, PEC dos Precatórios, 💥️Novo Bolsa Família, Orçamento de 2022 com teto de gastos e fundo eleitoral.
Só de ler a agenda carregada, é notável que o investidor precisa de uma 💥️carteira de ações com setores que se beneficiam de um conjuntura econômica ainda conturbada no 💥️Brasil.
No acumulado de 12 meses, a carteira mensal recomendada pela 💥️Terra Investimentos acumula valorização de 17,32%, enquanto seu ✅benchmark (referência), o 💥️Ibovespa (💥️IBOV), avançou 16,36% no mesmo intervalo de tempo.
E neste mês, os analistas Régis Chinchila e Heloïse Sanchez — responsáveis pela carteira — realizaram duas mudanças no portfólio, com: a retirada das ações da 💥️BRF (💥️BRFS3) e da 💥️Ecorodovias (💥️ECOR3), e a inclusão dos papéis da 💥️Ultrapar (💥️UGPA3) e 💥️Iguatemi (💥️IGTA3), conforme teve acesso o 💥️Money Times.
💥️Veja a seguir a carteira de ações indicada pela Terra Investimentos em outubro:
💥️Ultrapar✅💥️Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.
3 ações para comprar agora
Quais são as três melhores ações para apostar agora com o 💥️Ibovespa descontado?
A analista da 💥️Empiricus, Cristiane Fensterseifer, elencou as suas opções preferidas para passar pelo momento turbulento da Bolsa. Confira no vídeo acima!
O que você está lendo é [Veja as ações que podem aguentar agenda carregada em outubro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments