Caso Anic: Corpo concretado em muro pode ser da advogada desaparecida

Anic de Almeida Peixoto Herdy desapareceu em 29 de fevereiro

Anic de Almeida Peixoto Herdy desapareceu em 29 de fevereiro Imagem: Arquivo Pessoal

A polícia encontrou o corpo que pode ser da advogada Anic de Almeida Peixoto Herdy na casa do principal suspeito do crime, em Teresópolis, no Rio. Ela estava desaparecida desde 29 de fevereiro.

O que aconteceu

    Acordo com a UE esbarra em lei ambiental

    Jamil Chade

    Acordo com a UE esbarra em lei ambiental

  • Deyverson neles: o Sr. Libertadores está de volta

    Yara Fantoni

    Deyverson neles: o Sr. Libertadores está de volta

  • Preocupa dependência do governo da receita de bets

    Felipe Salto

    Preocupa dependência do governo da receita de bets

  • Queimadas, fome, debates: está difícil ser brasileiro

    Edu Carvalho

    Queimadas, fome, debates: está difícil ser brasileiro

"Lamentavelmente, essa empreitada conta com o apoio da defesa, que deveria se limitar ao aspecto técnico. Talvez acreditando que o exercício do inafastável direito de defesa lhe confere imunidade absoluta, Lourival, por intermédio dos seus procuradores, há muito pratica reiterados abusos e excessos, incluindo-se, a toda evidência, a falsa imputação pública de crime a Benjamim", afirmou o advogado João Vitor Ramos em nota.

Relembre o caso

Continua após a publicidade

Relacionadas

  • Voepass demite diretores e faz mudanças no comando após acidente áereo
  • 'Minha terapia é procurar': o drama do pai que perdeu 2 filhos e busca o 3º
  • Saudade do frio? Calorão em SP já tem data para acabar (mas volta logo)

Ele se aproximou da família há três anos e ganhou a confiança de todos, principalmente de Benjamin.

💥️As investigações mostram que Lourival era "detentor de uma personalidade galanteadora". Ele possuía relacionamento amoroso com várias mulheres, entre elas Anic, tendo se aproveitado desta circunstância para atraí-la até a rua Teresa, onde a buscou antes de irem para o motel. Ela foi morta horas depois.

💥️Lourival armou um sequestro para pegar dinheiro da família. Segundo a investigação, ele recebeu todo o dinheiro e chegou a comprar um carro avaliado em R$ 500 mil no nome da filha, Maria Luiza Vieira Fadiga, uma compra rastreada pela polícia.

💥️Após a prisão, ele contou que a morte e o falso sequestro foram armados por Benjamin, marido de Anic. A polícia encontrou no celular de Benjamin uma mensagem, de alguém se passando por Anic, dizendo que não havia sequestro e que ela estava fugindo com o amante.

💥️Para realizar o crime, Lourival teria contado com a ajuda de filhos e da companheira, segundo as investigações. Dezenas de ligações entre os suspeitos foram identificadas no dia do crime. Todos foram denunciados pelo Ministério Público: os filhos Maria Luiza Vieira Fadiga e Henrique Vieira Fadiga, além da companheira Rebecca Azevedo dos Santos e do próprio Lourival.

O que você está lendo é [Caso Anic: Corpo concretado em muro pode ser da advogada desaparecida].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...