Bolsonaro diz que pediu a Mendonça encontro todo mês após posse no STF

André e Bolsonaro

Bolsonaro citou o fato de o indicado por ele ser “terrivelmente evangélico” e afirmou que ele espera que o nome seja aprovado (Imagem: Reuters/Ueslei Marcelino)

O presidente 💥️Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira ter feito um pedido para se encontrar todo mês com 💥️André Mendonça, indicado por ele para uma vaga no 💥️Supremo Tribunal Federal (STF) depois que ele tomar posse no cargo.

“Sabemos que quem esquece o seu passado está condenado a não ter futuro. Ele é uma pessoa humilde, falei com ele que quero tomar com ele todo mês uma tubaína”, disse Bolsonaro, ao se dirigir a Mendonça se ele estaria “fechado” com a proposta, no que teria aquiescido, conforme o presidente.

O comentário de Bolsonaro ocorreu durante fala no Simpósio da Cidadania Cristã, da Igreja Batista Central de Brasília. Mendonça, que é pastor evangélico, também participou da cerimônia.

O presidente disse também ter feito outro pedido a Mendonça, para que ele, quando assumir sua cadeira no Supremo, abrir semanalmente a sessão com uma oração.

Bolsonaro citou o fato de o indicado por ele ser “terrivelmente evangélico” e afirmou que ele espera que o nome seja aprovado, ressalvando que ele não indica para o Supremo, mas para o Senado confirmar em votação secreta.

Mendonça foi indicado por Bolsonaro ao STF para a vaga aberta com a aposentadoria de 💥️Marco Aurélio Mello há mais de dois meses, mas tem enfrentado resistências do Senado, principalmente do presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que resiste em colocar o nome dele para sabatina.

O que você está lendo é [Bolsonaro diz que pediu a Mendonça encontro todo mês após posse no STF].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...