Congresso aprova créditos suplementares ao Executivo e à Justiça Eleitoral

Congresso

A proposta referente ao Judiciário abre crédito especial no valor de 944,4 mil reais ao Orçamento Fiscal da União, em favor da Justiça Eleitoral (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O 💥️Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira, em sessões da 💥️Câmara e do 💥️Senado, projetos de lei que autorizam créditos suplementares ao Executivo e crédito especial para a 💥️Justiça Eleitoral.

Um dos projetos aprovados autoriza 💥️crédito suplementar em favor do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, no valor de 690 milhões de reais.

Boa parte dos recursos é destinada à Comissão Nacional de Energia Nuclear, para produção de radiofármacos e garantia de funcionamento de laboratórios de apoio.

Uma outra matéria aprovada oferece crédito suplementar no valor de 2,08 bilhões de reais em favor do Ministério da Infraestrutura, ao 💥️Ministério de Minas e Energia, ao 💥️Ministério da Economia, e ao 💥️Ministério da Saúde, entre outras 💥️pastas.

A proposta referente ao Judiciário abre crédito especial no valor de 944,4 mil reais ao 💥️Orçamento Fiscal da União, em favor da Justiça Eleitoral.

Os recursos serão destinados a contribuições voluntárias ao Instituto Internacional para a Democracia e a Assistência Eleitora

l (IDEA), ao Fundo de Missões de Observação Eleitoral do Departamento de Cooperação e Observação Eleitoral da OEA (DECO), e ao o Instituto Interamericano de Direitos Humanos da UNIORE (IIDH).

Os três projetos, aprovados tanto por deputados quanto por senadores, seguem à sanção presidencial.

O que você está lendo é [Congresso aprova créditos suplementares ao Executivo e à Justiça Eleitoral].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...