Câmara dos EUA adia votação sobre projeto de US$ 1,75 tri após discurso de horas
“Para mim já chega. Para a América já chega”, disse McCarthy em seu discurso, que catalogou uma lista de queixas republicanas, algumas relacionadas ao projeto, outras não (Imagem: Reuters/Aaron P. Bernstein)
A votação de um projeto de gastos sociais do presidente dos 💥️Estados Unidos, 💥️Joe Biden, de 1,75 trilhão de dólares foi adiada para esta sexta-feira na 💥️Câmara dos Deputados do país, depois que o líder da minoria republicana na Casa, Kevin McCarthy, fez um discurso que durou horas.
A votação estava originalmente marcada para quinta-feira, depois que o Escritório de Orçamento do 💥️Congresso, um árbitro não partidário, divulgou uma avaliação de custos do projeto. Isso era algo que vários democratas moderados disseram ser necessário para que pudessem votar.
Mas a votação foi adiada para esta sexta-feira depois que McCarthy discursou & parecendo muitas vezes perder-se& por mais de quatro horas, algumas vezes gritando com democratas da Casa que se mostravam abertamente indiferentes à sua obstrução.
Os democratas na Câmara tentam avançar com o projeto de investimento doméstico, apesar de o Escritório do Orçamento ter dito que ele vai aumentar o déficit.
“Para mim já chega. Para a América já chega”, disse McCarthy em seu discurso, que catalogou uma lista de queixas republicanas, algumas relacionadas ao projeto, outras não.
O que você está lendo é [Câmara dos EUA adia votação sobre projeto de US$ 1,75 tri após discurso de horas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments