Uma das poucas tradings de carnes, Garra traz ex-CFO da Marfrig para reforçar expansão
Carne suína de origens pouco conhecidas tem mais opção de exportação via trading (Imagem: REUTERS/Ben Brewer)
A Garra Internacional aposta que cada vez mais conseguirá originar produtos de pequenos e médios 💥️frigoríficos, habilitados ou que podem conseguir autorização para 💥️exportações, porém não acessam os mercados externos por falta de musculatura em trade e estrutura interna.
Assim, uma das poucas tradings companies de 💥️carnes das quais se tem notícia no mercado brasileiro, se movimenta para entrar no primeiro ano da meta de quintuplicar seu faturamento até 2032, para US$ 1 bilhão.
Para se adaptar à expansão global, a empresa mexeu na gestão, trazendo para seus quadros o ex-💥️Marfrig (💥️MRFG3) Marcos Spada, que vai ser o CFO e Corporate Affairs. Ele também foi executivo da 💥️Cargill, uma das maiores tradings de grãos do mundo.
Em 2023, o grupo, fruto da fusão da brasileira Kit com a neozelandesa Garra, vai fechar com US$ 200 milhões brutos, resultado do fornecimento global de 120 mil toneladas de carnes bovina, suína, de carneiro e de frango.
O movimento corresponde à soma de suas bases de operações. Além do Brasil, Estados Unidos, Egito, Emirados Árabes, Austrália e Nova Zelândia.
Do Brasil, a experiência originária da Kit, nascida no Paraná, era com carnes suína e de aves.
Segundo a companhia, 60 países estão no raio de ação da Garra atualmente.
O que você está lendo é [Uma das poucas tradings de carnes, Garra traz ex-CFO da Marfrig para reforçar expansão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments