Fundos Imobiliários de CRIs são a melhor pedida para fevereiro, diz Órama
Para acomodar a maior exposição dos FIIs de CRIs atrelados ao CDI, a Órama retirou o fundo de logística gerido pela Rec (RELG11) (Imagem: Fernando Frazão/ Agência Brasil)
A expectativa de que a taxa de juros no Brasil continue alta durante os próximos semestres fez com que a 💥️Órama Investimentos reajustasse a sua carteira recomendada de 💥️fundos imobiliários (FIIs) de fevereiro para um foco maior aos produtos de 💥️CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários) em relação aos fundos de tilojos.
“Esses fundos possuem uma alta exposição a operações indexadas ao CDI e spreads acima dos pares, e por isso apresentam projeções de aumento significativo de suas distribuições nos próximos meses, e consequentemente em seus preços no secundário”, explica o analista s Gabriel Montenegro de Carvalho, que assina o relatório.
Para acomodar a maior exposição dos FIIs de CRIs atrelados ao CDI, a Órama retirou o fundo de logística gerido pela 💥️Rec (💥️RELG11).
“Nesse mesmo contexto, se torna ainda mais desafiador o cenário para fundos de tijolo que negociam com desconto em relação ao patrimônio e possuem necessidade de caixa ainda para 2022”, pontua Carvalho.
O que você está lendo é [Fundos Imobiliários de CRIs são a melhor pedida para fevereiro, diz Órama].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments