É o momento de aproveitar o potencial dos fundos imobiliários de tijolo, diz Ativa
Com viés de longo prazo e buscando superar o 💥️IFIX, a Ativa reajustou sua carteira deste mês reduzindo em 10% a exposição em fundos de recebíveis (Imagem: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Diversificar a carteira de ativos com diferentes perfis e segmentos. Essa foi a estratégia utilizada pela 💥️Ativa Investimentos, em fevereiro, diante do cenário de incerteza provocado pelo aumento de casos de Covid-19 no Brasil e a epidemia de influenza.
Com viés de longo prazo e buscando superar o 💥️IFIX, a Ativa reajustou sua carteira deste mês reduzindo em 10% a exposição em fundos recebíveis “para aproveitar o potencial de upside de fundos de tijolo”, explica o analista Ilan Arbetman, que assina o relatório.
Os fundos de papel em CRI, 💥️VBI CRI (💥️CVBI11) e 💥️Rec Recebíveis Imobiliários (💥️RECR11), foram removidos da carteira de recomendação. Já o fundo 💥️CRI Integral Brel (💥️IBCR11), também de CRI, foi adicionado junto com o fundo de tijolo 💥️Mogno Logística (💥️MGLG11).
*Fundos com menos de 12 meses de existência. Não possuem histórico de 12 meses – Rendimento em dividendos (12m) estimado.
O que você está lendo é [É o momento de aproveitar o potencial dos fundos imobiliários de tijolo, diz Ativa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments