Rússia nega acusações de fabricação de pretexto para invadir Ucrânia
Sergei Lavrov, ministro russo das Relações Exteriores, rejeitou como “disparate” as alegações dos Estados Unidos, segundo agência de notícias russa (Imagem: Ministério das Relações Exteriores da Rússia/Divulgação via REUTERS)
O ministro russo das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, rejeitou nesta sexta-feira como “disparate” as alegações dos 💥️Estados Unidos de que Moscou estava preparando um vídeo falso como pretexto para iniciar uma guerra na 💥️Ucrânia, informou a agência de notícias russa 💥️RIA.
As agências de inteligência dos EUA acreditam que a Rússia formou um plano para usar um vídeo falso mostrando as consequências gráficas de uma explosão visando o povo russo como pretexto para uma invasão, disse Washington na quinta-feira.
A Rússia acumulou mais de 100.000 soldados perto das fronteiras com a Ucrânia, mas nega ter planejado uma invasão. O país exigiu garantias de Washington e da aliança militar ocidental 💥️Organização do Tratado do Atlântico Norte (💥️Otan) de que a Ucrânia não será autorizada a aderir ao bloco.
O que você está lendo é [Rússia nega acusações de fabricação de pretexto para invadir Ucrânia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments