BradescoCorrea: Não é momento para movimentos bruscos

Bradesco

Todavia, disse ele, neste momento de estresse da guerra há também oportunidades de crescimento (Imagem: Rafael Borges/Money Times)

O diretor de investimentos do 💥️Bradesco (💥️BBDC4), Ademir Correa, disse nesta sexta-feira, 4, que tem sentido apreensão por parte dos clientes nas conversas que tem mantido com eles. “O que a gente recomenda neste momento, primeiro é cautela. A gente sempre busca com nossos especialistas é fazer uma consultoria muito bem elaborada. É entender o tempo de cada um, qual o destino do recurso”, disse, aconselhando aos investidores a não fazerem movimentos bruscos para não realizar prejuízos.

Outra indicação do executivo do Bradesco ao investidor é a diversificação, não botar todos os ovos em apenas uma cesta, mas olhar qual é o seu prazo, o destino do recurso, ter claro para que está guardando o dinheiro.

Todavia, disse ele, neste momento de estresse da guerra há também oportunidades de crescimento. Quando o cliente não está se mostrando confortável, o executivo diz aconselhar os chamados investimentos em portos mais seguros.

Correa participou neste fim de tarde de uma live organizada pelo Grupo Bradesco para avaliar os riscos da guerra da 💥️Rússia contra a 💥️Ucrânia sobre a economia e investimentos.

O que você está lendo é [BradescoCorrea: Não é momento para movimentos bruscos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...