Global Citizen planeja 6 fundos de impacto sustentável de até US$1 bilhão cada

Sob o modelo, os investidores dariam dinheiro à ONG com o objetivo de atingir determinadas metas. Se for bem-sucedido, e após os resultados serem verificados de forma independente por terceiros, o fundo liberaria dinheiro dos doadores para as ONGs para reembolsar os investidores.

Com isso, os investidores receberiam um retorno sobre seu capital de cerca de 5% a 6%, a ONG receberia um pagamento de incentivo, enquanto os doadores teriam a garantia de que financiariam apenas iniciativas que funcionassem.

Os outros fundos se concentrarão na detecção e tratamento da malária, melhorar a alfabetização e mapeamento de crianças em condição de crise, dar acesso a água potável, tirar mulheres marginalizadas da pobreza e melhorar a 💥️segurança alimentar.

💥️Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil! 

O que você está lendo é [Global Citizen planeja 6 fundos de impacto sustentável de até US$1 bilhão cada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...