Cuba aprova serviços de criptomoedas e exige licença do banco central
A autorização do banco central, publicada na terça-feira no diário oficial do governo, exige que quem pretende utilizar criptomoedas deve obter uma licença (Imagem: Unsplash/Quantitatives)
O💥️ banco central de 💥️Cuba emitiu regulamentos nesta terça-feira para provedores de serviços relacionados a ativos virtuais, depois de ter dado sinais favoráveis no ano passado ao uso pessoal de 💥️criptomoedas, em uma decisão que alguns especialistas disseram que pode ajudar a ilha caribenha a contornar as duras sanções impostas pelos 💥️Estados Unidos.
A autorização do banco central, publicada na terça-feira no diário oficial do governo, exige que quem pretende utilizar criptomoedas deve obter uma licença.
O banco central disse que considerará a legalidade, o interesse socioeconômico e as características do projeto de qualquer pedido antes de conceder uma licença, que será válida inicialmente por um ano.
💥️Siga o Crypto Times no Instagram!
Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! 💥️Siga agora o nosso perfil no Instagram!
O que você está lendo é [Cuba aprova serviços de criptomoedas e exige licença do banco central].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments