Lumy, Even (EVEN3) e Melnick (MELK3): Veja as construtoras que aceitam criptomoedas na compra de imóveis
Terraço do Ligth 473, empreendimento da Lumy no bairro do Ipiranga, em São Paulo (Imagem: Lumy)
A 💥️incorporadora paulista Lumy entrou para o grupo de empresas do 💥️mercado imobiliário que aceitam pagamento em 💥️criptomoedas. No mês de março, a 💥️Even (EVEN3) e a Melnick (MELK3) anunciaram a mesma medida.
No momento, as três construtoras aceitam pagamentos somente em 💥️Bitcoin (BTC) e 💥️Ethereum (ETH). A Lumy, porém, informou que está avaliando a possibilidade de adotar outras criptomoedas, incluindo as 💥️stablecoins, como forma de pagamento de seus imóveis.
Segundo 💥️Vitor Del Santo, CEO da Lumy, a filosofia da incorporadora está completamente integrada ao 💥️universo cripto. “Ao darmos esse passo, iniciamos uma nova forma de negociar nossos apartamentos, não ficando limitados apenas ao dinheiro nacional”, conta.
Del Santo também acredita que as 💥️moedas digitais são a nova evolução da economia e que o mercado de imóveis no Brasil deve seguir esse caminho.
Cashback em tokens
Além de aceitar criptomoedas como forma de pagamento de imóveis, as companhias do setor imobiliário estão apostando em outras estratégias que flertam com o universo cripto.
A Housi, plataforma de moradia flexível, por exemplo, está oferecendo 💥️cashback em tokens para quem comprar unidades do empreendimento On Jardins, em São Paulo.
Ao adquirir o apartamento, o cliente recebe uma parte do em tokens, em uma carteira digital, sendo que o ativo poderá ser transacionado, assim como uma moeda digital.
“Esses tokens geram uma receita mensal que é abatida do preço do condomínio. Ou seja, você compra um imóvel com condomínio muito mais barato”, diz Alexandre Frankel, CEO da Housi.
✅💥️Receba as principais notícias de Fundos Imobiliários e Imóveis
✅Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Fundos Imobiliários e Imóveis do Money Times e receba, toda sexta-feira, uma seleção das principais notícias do setor. Tenha as melhores dicas para comprar imóveis para morar ou investir. Confira a opinião dos melhores analistas do país sobre os fundos imobiliários do momento, sua rentabilidade e recomendações. 💥️Clique aqui para se cadastrar.
O que você está lendo é [Lumy, Even (EVEN3) e Melnick (MELK3): Veja as construtoras que aceitam criptomoedas na compra de imóveis].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments