Comerciantes da Índia devem atender demanda local de algodão e fios antes de exportações
As exportações não devem ser feitas às custas da indústria têxtil nacional, a maior geradora de empregos do país, disse (Imagem: Reuters/Mohamed Abd El Ghany)
Os comerciantes e as fiações indianas devem primeiro atender à demanda da 💥️indústria têxtil local e só então exportar o excedente de 💥️algodão e fios em bruto, disse o ministro Têxtil, Piyush Goyal, a autoridades do setor em uma reunião.
Os comentários do ministro vieram depois que as fábricas têxteis do Estado de Tamil Nadu, no sul do país, um dos principais 💥️exportadores de roupas, entraram em greve de dois dias no início desta semana exigindo a proibição das exportações.
Os preços futuros do algodão nos 💥️EUA saltaram para uma máxima de 11 anos no início deste mês, e os preços do algodão indiano e dos fios logo acompanharam.
“A comunidade de fiação e comércio (deveria) garantir o fornecimento sem problemas de algodão e fio primeiro para a indústria doméstica e apenas o algodão e fio excedentes devem ser desviados para as exportações”, disse Goyal.
As exportações não devem ser feitas às custas da indústria têxtil nacional, a maior geradora de empregos do país, disse.
✅💥️Receba as newsletters do Money Times!
✅💥️Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. 💥️Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
O que você está lendo é [Comerciantes da Índia devem atender demanda local de algodão e fios antes de exportações].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments