Rússia manterá proibição à exportação de sementes de girassol, diz Interfax
A Rússia proibiu as exportações de sementes de girassol de 1º de abril a 31 de agosto para proteger a oferta doméstica dos produtores de óleo de girassol (Imagem: Pixabay/nonnatthapat)
A 💥️Rússia não removerá sua proibição às 💥️exportações de sementes de girassol no final de agosto, informou a agência de notícias 💥️Interfax na sexta-feira, citando a 💥️primeira vice-ministra da Agricultura, Oksana Lut.
A Rússia proibiu as exportações de sementes de girassol de 1º de abril a 31 de agosto para proteger a oferta doméstica dos produtores de óleo de girassol.
A proibição “não será removida até que haja matéria-prima suficiente para atender nossa capacidade de processamento”, disse Lut, segundo a Interfax.
A Ucrânia e a Rússia são os maiores produtores de óleo de girassol do mundo, com a Índia entre os principais clientes.
✅💥️Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
✅Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O 💥️Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. 💥️Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
O que você está lendo é [Rússia manterá proibição à exportação de sementes de girassol, diz Interfax].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments