TCU rejeita pedido da Abag que questionou modelo de concessão Congonhas
A entidade alegou que a modelagem que amparou o edital de Congonhas acabaria excluindo a aviação geral do aeroporto a partir de 2023 & visão com a qual o governo não concorda (Valter Campanato/Agência Brasil)
O 💥️Tribunal de Contas da União (TCU) rejeitou a ação da 💥️Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag) que questionava o modelo de concessão do 💥️aeroporto de Congonhas (SP), que será leiloado na 7ª rodada de concessões aeroportuárias.
A entidade alegou que a modelagem que amparou o edital de Congonhas acabaria excluindo a aviação geral do aeroporto a partir de 2023 & visão com a qual o governo não concorda.
✅💥️Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento
💥️Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. 💥️Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
O que você está lendo é [TCU rejeita pedido da Abag que questionou modelo de concessão Congonhas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments