Eletrobras (ELET3): Vale a pena usar o FGTS para comprar ações da companhia?
“No longo prazo, usar o FGTS para investir na Eletrobras é uma boa ideia”, diz analista (Imagem: Reprodução)
A partir desta sexta-feira (3) até a próxima quarta-feira (8), os trabalhadores com carteira assinada poderão manifestar interesse em comprar ações da 💥️Eletrobras (💥️ELET6) com recursos do 💥️Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Começa o prazo para reservar 💥️ações da companhia estatal, que passa por 💥️processo de privatização.
Por meio dos 💥️fundos mútuos de privatização, os trabalhadores de qualquer setor com saldo no FGTS poderão usar de R$ 20 mil a R$ 50 mil do FGTS, sendo 💥️até 💥️50% do recurso, para comprar ações da companhia.
“Tendo em vista uma Eletrobras privatizada, e, analisando a parte de lucros, a empresa tem um potencial de alta maior do que ela tem hoje, sendo empresa pública”, diz o especialista.
✅*Com informações da Agência Brasil
💥️Disclaimer
O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
💥️Receba as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O 💥️Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. 💥️Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
O que você está lendo é [Eletrobras (ELET3): Vale a pena usar o FGTS para comprar ações da companhia?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments