Kremlin diz não esperar mais cortes de gás para clientes europeus
A Gazprom cortou o fornecimento para alguns países europeus que se recusaram a fazer pagamentos pelo gás russo em rublos sob um novo mecanismo que o Kremlin criou em resposta às sanções ocidentais (Imagem: Reuters/Dado Ruvic)
O 💥️Kremlin disse nesta quinta-feira que não espera que a 💥️Gazprom corte o fornecimento de 💥️gás a mais nenhum cliente europeu, acrescentando que o mecanismo para fazer com que os compradores paguem por seu gás em rublos estava funcionando como pretendido.
A Gazprom cortou o fornecimento para alguns países europeus que se recusaram a fazer pagamentos pelo gás russo em rublos sob um novo mecanismo que o Kremlin criou em resposta às sanções ocidentais impostas por causa da 💥️invasão da Ucrânia pela 💥️Rússia.
Disclaimer
✅O 💥️Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.
💥️Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do 💥️Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. 💥️Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
O que você está lendo é [Kremlin diz não esperar mais cortes de gás para clientes europeus].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments